Série Ouro

UFSM Futsal vence o Figueira de Tupanciretã fora de casa

UFSM Futsal vence o Figueira de Tupanciretã fora de casa

Foto: UFSM Futsal (Divulgação)

A UFSM Futsal venceu o Figueira de Tupanciretã, fora de casa, no sábado à noite, por 2 a 1. 


Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A partida atrasada da segunda rodada da Série Ouro 2023 foi realizada em Júlio de Castilhos, pois o ginásio de Tupanciretã está em reformas. Os gols santa-marienses foram de Moisés Braga e Tito. Com o resultado, a Federal chega a 10 pontos na tabela do Estadual, em cinco duelos disputados e ocupa a sexta colocação entre os 13 participantes.


A UFSM volta a jogar no próximo sábado, às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), contra a Ser Triunfo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inter-SM recebe o Caxias na estreia do Gauchão Sub-17 neste sábado Anterior

Inter-SM recebe o Caxias na estreia do Gauchão Sub-17 neste sábado

Após sofrer fratura exposta no tornozelo, lateral do Grêmio deve ficar cerca de cinco meses fora dos campos Próximo

Após sofrer fratura exposta no tornozelo, lateral do Grêmio deve ficar cerca de cinco meses fora dos campos

Esportes